Login Sign up
Carrinho 0

Helicóptero no Grand Canyon

 Helicoptero no Grand Canyon

Sobrevoar por Helicóptero no Grand Canyon é um momento inesquecível de contemplar um desfiladeiro colorido por 

 

 

O Grand Canyon é um desfiladeiro íngreme esculpido pelo rio Colorado, no estado do Arizona, nos Estados Unidos. A formação faz parte do Parque Nacional do Grand Canyon. O presidente estadunidense Theodore Roosevelt foi um grande defensor da preservação da área do Grand Canyon e visitou-o em numerosas ocasiões para caçar e apreciar a paisagem.

O Grand Canyon tem 446 km de comprimento, até 29 km de largura e atinge uma profundidade de mais de 1,8 km.[1] Por dois bilhões de anos de história geológica da Terra o rio Colorado e seus afluentes cortaram seus canais através das camadas de rocha enquanto o planalto do Colorado era erguido.

Apesar de alguns aspectos sobre a história da incisão do canyon sejam debatidos por geólogos,[3] vários estudos recentes apoiam a hipótese de que o rio Colorado estabeleceu seu curso através da região há cerca de 5 ou 6 milhões de anos.Desde essa época, o rio tem aprofundado e alargado o desfiladeiro.

Por milhares de anos, a área tem sido continuamente habitada por nativos norte-americanos, que construíram assentamentos em suas muitas cavernas. Os índios pueblo consideravam o Grand Canyon um local sagrado e faziam peregrinações a ele. O primeiro europeu que avistou o Grand Canyon foi García López de Cárdenas da Espanha, que chegou em 1540.

Um, garganta colorido gigante coze sob um sol quente no Arizona. Até 6.000 pés de profundidade, o relevo é grande o suficiente para caber 19 Estátuas da Liberdade empilhados em cima uns dos outros! Este é o Grand Canyon. Mais de um milhão de acres de o Grand Canyon foi designado como um parque nacional há quase um século. E ao longo dos anos a sua enorme tamanho e camadas de rocha rosa, dourado e laranja (chamado de "camadas") ter dado o ponto importante status de estrela ao redor do mundo.
 
LAND GRAND
 
O Grand Canyon foi esculpida ao longo de milhões de anos pelo Rio Colorado que flui através de sua base. O piso do canyon tem uma paisagem diversificada, caracterizando secou áreas desérticas que podem aquecer até 120ºF, bem como florestas onde as temperaturas por vezes cair para 20ºF menos.
 
Muitos animais habitam em torno do canyon colossal, incluindo alces, bisontes, carneiro selvagem do deserto, e esquilos Kaibab borla-orelhudo. O Grand Canyon foi também o lar de algumas surpreendentes moradores de seres humanos.
 
CANYON CALLING
 
As pessoas têm vivido em e ao redor do Grand Canyon por pelo menos 12.000 anos. Hoje povos nativos americanos, como os Havasupai habitam apenas fora das fronteiras de Grand Canyon National Park. Cerca de cinco milhões de turistas por ano também passar pelo parque para caminhar pelas trilhas do cânion, montar mulas ao longo das cristas, escalar as rochas íngremes, e estão na borda do cânion para espiar a "visão agitando.

onde, a partir dos pontos de vista mais pitorescas de tudo, você pode ver as porções mais amplas e mais profundas do Grand Canyon. Foto pára a caminho incluem