Reservar 0

A paixão pela Costa Oeste Americana

A minha paixão pela Costa Oeste Americana surge com as histórias que minha mãe contava sobre a vida que tínhamos na Califórnia. Tive uma infância feliz, criado numa cidade pequena bem próxima de Los Angeles, chamada Corona, meu pai trabalhava com gado leiteiro e minha mãe, dona de casa, cuidava de mim e do meu irmão mais novo Henrique.

Depois aos 13 anos fomos para o Brasil e permanecemos em Campo Grande, MS. Cresci, comecei a trabalhar no BB, conheci a Rose e depois de algum tempo casamos. Mas a cidade era pequena pros meus sonhos e resolvemos nos mudar para Nova York.

Trabalhei por muitos anos para um Judeu-americano e viajava muito com ele para Las Vegas, onde tive minha primeira experiência no Grand Canyon: tudo começou quando Perry Muscelli convidou o meu ex-patrão Gary Zimmerman e eu para um passeio no seu avião pelo Grand Canyon. Fomos para o North Las Vegas Airport, ele retirou a aeronave do saguão, seguiu os protocolos de preparação, houve a autorização da Torre do plano de vôo e então decolamos. Confesso que fiquei muito impressionado com as rotinas de vôo. Mas a medida que ganhavámos altitude eis que surge uma das experiências mais belas que já contemplei: a sétima maravilha do mundo, o Grand Canyon

G

Eu me senti maravilhado com tudo aquilo, e muito pequeno diante de tamanha beleza e extensão que desaparecia aos olhos. Voltei pra Las Vegas muitas e muitas vezes naquele período, rodava a cidade e os arredores nas minhas folgas, mas a beleza das rochas vermelhas, do deserto e daqueles canyons tão perfeitamente recortados e coloridos me atraiam. 

A empresa surge em 2011 e atendendo a clientes brasileiros sempre me empolgava muito dizer sobre minha terra Natal. Depois veio a experiência como guia e poder acompanhar um grupo pela Costa Oeste, desde San Francisco até Los Angeles e chegando em Las Vegas foi muito prazerosa, pois tive a oportunidade de novamente estar sobrevoando o Grand Canyon e visualizando tanta beleza.

Esta experiência foi tão marcante que resolvi estudar e me tornei membro do National Geographic.  

E agora quero compartilhar com você estas experiências e tudo o que aprendi sobre as belezas destes lugares e termos a oportunidade para contemplar os paredões do Grand Canyon na sua extensão de mais de 277 milhas ao longo do rio colorado. 

Espero você na nesta expedição.   



Postagem anterior


Comente

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados