Login Sign up
Sua Viagem 0

Estátua da Liberdade

Estátua da Liberdade

A Estátua da Liberdade foi inaugurada em 28 de outubro de 1886 após a celebração centenária da independência americana em 4 de julho de 1776. 

A montagem teve início em setembro de 1875 na ilha da Liberdade, ao sul da ilha de Manhattan. 

A Estátua é considerada uma obra neoclássica e foi posicionada para o sul em direção ao oceano Atlântico para dar as boas vindas aos imigrantes chegando em návios.

FATOS

Construção e Montagem da Estátua da Liberdade em Paris antes de ser transportada de návio aos EUA

As fotos acima foram exibidas em Paris, França, no ano de 1904, em homenagem póstuma ao escultor francês da Estátua da Liberdade, Frédéric Auguste Bartholdi e construída por Gustave Eiffel. Há indícios de que a mãe de Bartholdi foi usado como modelo para o rosto da estátua. 
A Estátua da Liberdade foi transportada por partes de návio, de Paris à Ilha da Liberdade no New York Harbor, Estados Unidos. 
 
Nancy Regan, esposa do presidente Ronald Regan, foto aérea em 05 de julho de 1986, celebrando 100 anos da Estátua da Liberdade. 
Para visitar a Estátua da Liberdade apartir de New York é necessário comprar o ticket que leva a Liberty Island de balsa. A balsa parte do Battery Park ao sul da ilha de Manhattan e comprando o seu ticket com antecedência, de 20 a 30 dias antes, você evita de ficar em filas e garante o seu passeio. O ticket permite a visita ao pé da Estátua e Ellis Island, mas você pode reservar também a visita para subir até a Coroa, desde que, solicitando sua reserva com antecedência.

Os nossos atendentes estão à disposição para programar a sua visita, reservar o seu carro para o transporte e dar dicas de roteiros e principais pontos a serem visitados durante sua estada em New York.

Entre em contato conosco através do email: concierge@ustravelalliance.com, ou telefone (11) 3958-8433.



Postagem seguinte


Comente

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados