Login Sign up
Planejando a sua Viagem 0

Saiba como é a vida em Harvard nesta visita que é uma experiência acadêmica e cultural.

Harvard

Ao visitar Boston, não deixe de ir à Harvard University, passear por esta universidades de fama mundial. fundada em 1636 do outro lado do Charles River, em Cambridge. Ao caminhar pelo campus, eu me dei conta de que, além de suas salas históricas e sua impressionante arquitetura, Harvard ostenta um incrível grupo de museus, como Harvard Museum of Natural History, Peabody Museum of Archaeology and Ethnology e Harvard Art Museums.

Mas se você apenas quiser ver como é a vida de estudante neste estabelecimento, separe algumas horas e desfrute de uma apresentação dramática sem igual dada por alunos atuais de Harvard que compartilham suas perspectivas privilegiadas da vida universitária em Cambridge. Você vai ver edifícios históricos enquanto passeia por Harvard Yard e Harvard Square, ouvir sobre a história da escola e aprender mais sobre algumas pessoas famosas que a frequentaram, aproveite e visite o Museu de História Natural de Harvard.

Encontrei meu guia no hotel em Boston que levou nosso grupo para Cambridge, cidade sede da Universidade de Harvard, o passeio guiado é bastante informativo, bom para  oferecer uma perspectiva única da vida universitária na famosa instituição, aprendi que 44 membros do corpo docente atual e antigo são premiados com o Nobel.

Fomo ao Harvard Yard, com 101 mil metros quadrados é a parte mais antiga da universidade, marcado pelas fachadas de tijolos dos dormitórios, bibliotecas e salas de aula. Vimos o Old Yard, incluindo o mais antigo edifício da Universidade de Harvard em pé - Massachusetts Hall, construído em 1720 - bem como o New Yard. onde edifícios históricos como Memorial Hall, Sever Hall, a Biblioteca Widener e Harvard Lampoon, bem como a estátua de John Harvard - o fundador da universidade.

Ao passear pelos jardins, nos divertimos com as histórias contadas pelo nosso guia e a tradição de Harvard - que compartilhava de sua experiência pessoal e conhecimento sobre as pessoas mais famosas que participaram de Harvard com anedotas históricas e tivemos uma visão privilegiada sobre a vida universitária atual. Depois de uma parada na Plaza, no Winthrop Park e na Mt Auburn Street, em Harvard Square, completamos a excursão na Harvard Shop e prosseguimos para o Museu de História Natural. 

O museu é a face pública de três museus de pesquisa: o Museu de Zoologia Comparativo, Herbários da Universidade de Harvard e o Museu Mineralógico e Geológico. O museu é agora uma representação de pesquisa inovadora, de temas atuais e de uma abordagem inteligente para a educação do século 21. Exposições permanentes incluem a Galeria de Ciências da Terra e Planetária, Galeria de Peixes, Florestas da Nova Inglaterra na Galeria da Família Zofnass, Artrópodes: Criaturas que Dominam, Galeria da África, Salão do Grande Mamífero, Evolução, as Flores de Vidro e as Galerias Zoológicas. Após desfrutar de um dia inteiro desta experiência histórica e acadêmica pudemos desfrutar da conveniência de sermos levados de volta a Boston no final da tarde.

Harvard



Postagem anterior


Comente

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados